Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Catarina Cabedal ensina maquilhagem de festa antes do Ano Novo

A maquilhadora abrantina Catarina Cabedal (maquilhadora da Moda Lisboa) vai ensinar, em Abrantes, alguns truques que irão realçar a beleza de cada participante antes da Festa de Ano Novo.

- Publicidade -

Assim, no âmbito da iniciativa ‘Aprender com os nossos’, no dia 29 de dezembro, pelas 15:00, no Espaço Jovem, decorre um workshop prático de maquilhagem aberto à participação da comunidade. Cada participante deve trazer o seu próprio estojo de maquilhagem (para aprender a tirar o melhor partido do mesmo).

Através desta iniciativa, o Município pretende divulgar os jovens talentos abrantinos, dando simultaneamente a conhecer os seus talentos e promovendo o convívio entre gerações.

- Publicidade -

O workshop prático “Maquilhagem de festa”, surge no seguimento do workshop inicial realizado em março de 2018.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome