Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Carolina Deslandes atua esta sexta-feira no Jardim do Alto de Santo António

A cantora Carolina Deslandes sobe ao palco em Abrantes, na noite desta sexta-feira, 7 de setembro, às 21h30, à entrada do Jardim do Alto de Santo António, para um concerto com entrada livre.

- Publicidade -

Carolina Deslandes, além de compositora, apresenta-se como uma artista Pop, influenciada pelo Hip Hop, R&B e Soul music, atuando num espaço “inusitado” mas que é um dos ex-libris da cidade e que tantas memórias empresta aos abrantinos, um concerto ao ar livre que está a despertar muito interesse e curiosidade na comunidade.

O conteúdo lírico, os atributos vocais e a sensibilidade artística da jovem cantora têm conquistado cada vez mais público.

- Publicidade -

Trânsito interrompido hoje, 7 de setembro, em Abrantes

Por ocasião da realização do concerto de hoje à noite com a Carolina Deslandes, em Abrantes, no Jardim do Alto de Sto. António, junto à Torre de Telecomunicações, o trânsito nas suas imediações irá estar interrompido esta sexta-feira, 7 de setembro, entre as 21h00 e as 24h00.

A interrupção será na Rotunda da Liberdade, com interdição dos acessos pela Avenida 25 de Abril, Rua General Humberto Delgado, Avenida das Forças Armadas e Avenida Defensores de Chaves.

Concretamente haverá interrupção do trânsito na Avenida Defensores de Chaves a partir do entroncamento com a Rua de São Francisco, na Avenida das Forças Armadas (sentido ascendente) a partir do entroncamento com o Largo Dr. Mário Soares, na Rua General Humberto Delgado, a partir do entroncamento com a Rua Visconde da Abrançalha, na Avenida 25 de Abril, a partir do entroncamento com a Rua Dr. Manuel Fernandes e com a Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva e na Rua de São Francisco, no sentido nascente-poente.

Por forma a permitir, ainda assim, a fluidez do trânsito neste período a Rua Visconde da Abrançalha passará a ter trânsito nos dois sentidos, pelo que o trânsito oriundo da Avenida Defensores de Chaves será desviado pela Rua de São Francisco, Largo de Santo António e Rua Dr. Manuel Fernandes, o trânsito oriundo da Avenida 25 de Abril (nascente), da Rua Dr. Manuel Fernandes e da Rua General Humberto Delgado em direção a poente será desviado pela Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva, Rua General Humberto Delgado, Rua Visconde da Abrançalha e Rua das Acácias, o trânsito oriundo da Rua General Humberto Delgado em direção ao centro (nascente) será desviado pela Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva e Avenida 25 de Abril e o trânsito oriundo da Avenida das Forças Armadas em direção ao centro será desviado pelo Largo Dr. Mário Soares, Rua Visconde da Abrançalha (em sentido contrário ao do trânsito), Rua General Humberto Delgado, Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva e Avenida 25 de Abril.

Por forma a garantir a eficiência do plano de sinalização não será permitido, neste período, o estacionamento na Rua Visconde da Abrançalha, na Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva, na Rua Dr. Manuel Fernandes e na bolsa de estacionamento da Avenida Defensores de Chaves.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome