- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Abrantes cancela alguns eventos natalícios e não realiza festa de passagem de ano

Devido à evolução da pandemia, a Câmara de Abrantes optou por cancelar alguns eventos programados para o Natal e decidiu não realizar a festa de passagem de ano que costuma acontecer no centro da cidade.

- Publicidade -

Em nota informativa, o município de Abrantes dá ainda conta de que decidiu cancelar o Torneio de Escolinhas, agendado para 18 de dezembro, em Rossio ao Sul do Tejo, e as Férias de Natal para Jovens – Natal é festa, agendadas para os dias 22, 23 e de 27 a 30 de dezembro, atividades que estavam incluídas na programação de Natal.

Mantêm-se as atividades programadas para os dias 18 e 19 de dezembro, nomeadamente a recriação histórica ‘Sermão de Abrantes’, sábado, às 15h30, na Praça Raimundo Soares. Trata-se de uma peça de teatro pelos alunos do Curso Profissional das Artes do Espetáculo da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes.

- Publicidade -

A entrada é gratuita, mas sujeita ao levantamento de bilhetes no Posto de Turismo de Abrantes ou no recinto, uma hora antes do espetáculo.

Quanto aos habituais festejos de Passagem de Ano, a autarquia decidiu não promover qualquer atividade para festejar a entrada no Ano Novo 2022 devido à situação pandémica.

- Publicidade -

A autarquia apela a que todos cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome