Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Abrantes | Câmara e Assembleia Municipal tomam posse na Escola Solano de Abreu

A tomada de posse dos eleitos para a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal de Abrantes para o quadriénio 2021-2025 vai acontecer no próximo dia 15 de outubro (sexta-feira). A instalação dos órgãos autárquicos abrantinos, em resultado do ato eleitoral de 26 de setembro, vai acontecer pelas 18h00 no auditório da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu (ESSA).

- Publicidade -

Recorde-se que nestas eleições autárquicas foram eleitos para a Câmara Municipal de Abrantes Manuel Jorge Valamatos, João Gomes, Celeste Simão, Luís Dias e Raquel Olhicas, pelo PS, Vitor Moura, pelo PSD, e Vasco Damas, pelo movimento ALTERNATIVAcom .

Já para a Assembleia Municipal o PS viu serem eleitos doze deputados, o PSD quatro, o ALTERNATIVAcom dois, enquanto o BE, a CDU e o Chega conseguiram um representante cada um neste órgão deliberativo.

Notícia Relacionada: Abrantes | PS reforça maioria absoluta, independentes conquistam um vereador e BE perde o eleito

- Publicidade -

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome