- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Câmara aprova acordo com IHRU que sustenta Estratégia Local de Habitação

No âmbito da Estratégia Local de Habitação do concelho de Abrantes, foi aprovado em reunião de Câmara o acordo de cooperação entre o Município e o IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.

- Publicidade -

Resultante da apresentação do Município ao IHRU da Estratégia Local de Habitação para Abrantes, que prevê um investimento total na ordem dos 10,9 milhões de euros, nomeadamente, para reabilitação e construção de 35 fogos, este acordo acontece após a luz verde do Conselho Diretivo do IHRU relativamente à referida estratégia.

A aprovação justifica-se pela “verificação da concordância da Estratégia Local de Habitação (ELH) do Município, com os princípios e regras do 1.º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, ao abrigo do n.º 8 do artigo 2.º da Portaria n.º 230/2018, de 17 de agosto”, conforme informação do IHRU.

NOTÍCIA RELACIONADA: ABRANTES | ESTRATÉGIA LOCAL DE HABITAÇÃO TEM INVESTIMENTO PREVISTO DE 10,9 ME

- Publicidade -

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome