Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Câmara abre concurso para 10 lugares

A Câmara Municipal de Abrantes abriu concurso para admissão de 10 assistentes operacionais, conforme deliberado na reunião de 23 de agosto. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 26 de outubro. A contar desta data os interessados têm 10 dias úteis para apresentarem candidaturas.

- Publicidade -

Os 10 lugares a concurso são: um eletricista, dois pedreiros, um calceteiro, dois jardineiros e quatro auxiliares de ação educativa.

Anteriormente, a 27 de setembro, a Câmara de Abrantes lançou concursos para admissão de três técnicos superiores (nas áreas de Gestão Turística e Cultural, Administração Pública e Economia) e dois assistentes técnicos para a Divisão de Gestão Financeira e Administrativa, cujo os processos de seleção estão a decorrer.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome