Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Biblioteca com atividades diurnas e noturnas no final da semana

A Biblioteca Municipal António Botto vai ter movimento extra entre os dias 13 e 15, com a realização de diversas atividades que trazem ao espaço gente de todas as idades. A primeira iniciativa está marcada para as 18h30 de quinta-feira, quando a escritora abrantina Catarina Janeiro se encontra com o público para “Ler os nossos com…” e apresentar o livro “O Hospital de Todos os Santos”.

- Publicidade -

No dia seguinte, sexta-feira, são os leitores de palmo e meio que aceitam o desafio para passar “Uma noite na biblioteca”. As crianças entre os 6 e os 12 anos vão “Ler, dormir e sonhar com as estrelas” numa aventura literária noturna que começa às 21h00 e termina pelas 12h30 de sábado, sempre acompanhados pela equipa da biblioteca.

O programa da manhã inclui o lançamento do livro “O pipoca adormeceu”, de Paula Mendes, às 10h00, numa sessão de “A biblioteca ao sábado…”, seguindo para o centro histórico para assistir ao espetáculo de música infantil “Branca de Neve”, marcado para as 11h30 na Praça Raimundo Soares.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome