Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Bempos’tá Jovem regressa este sábado com Arkadia e Banda Atlântida

A 4ª edição do “Bempos’tá Jovem” realiza-se no próximo dia 29 de setembro, sábado, e será marcada musicalmente pelo concerto do grupo Arkádia e pelo regresso da banda Atlântida, com músicos de Bemposta que se voltam a reunir 25 anos depois da última atuação. Destaque ainda para as atuações do músico Paulo Bispo, dos dj’s Brix e Fininho, entre muitas outras ofertas, num programa muito vasto em termos culturais, gastronómicos e desportivos.

- Publicidade -

A iniciativa envolve as 11 associações da freguesia de Bemposta das sete localidades que constituem a Bemposta nas diversas tarefas e iniciativas que marcam um evento direcionado para um convívio intergeracional das gentes da localidade, e cujos lucros reverterão para obras de cariz social. Uma das atuações muito aguardadas é o regresso da Banda Atlântida, constituída por músicos da Bemposta, e que se vão reunir para um espetáculo ao vivo 25 anos depois da sua última atuação.

Durante o dia, a partir das 9h00, haverá caminhada, ciclismo e futebol feminino. As inscrições para as atividades devem ser efetuadas na Junta de Freguesia de Bemposta.

- Publicidade -

O Centro Escolar da Bemposta e os jovens da região apresentam “Promessas de Amanhã, Geração de Hoje”, num dia intenso e que vai reunir todas as forças vivas da freguesia.

Durante todo o dia de sábado haverá serviço de comes e bebes, com almoços e jantares no recinto da festa, num evento que vai terminar já na manhã de domingo e contar com um grande concerto dos Arkadia, numa viagem musical pelo tempo proporcionada por este grupo de Lamego, convidado para esta 4ª edição do Bempos’tá Jovem.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome