Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: BE questiona falta de equipamentos informáticos em escola

O BE questionou o Governo sobre a falta de equipamentos informáticos na Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, lembrando a recente requalificação daquele estabelecimento de ensino.

- Publicidade -

No documento, a que a agência Lusa teve acesso, os deputados Carlos Matias e Joana Mortágua perguntam “quando será dotada a Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes de todo o equipamento informático de que carece”, tendo em conta que “foi alvo de um processo de requalificação das suas instalações por parte da Parque Escolar, numa intervenção que terminou oficialmente em setembro de 2015”.

Os deputados do BE referem ainda que esta escola, com cerca de 1.200 alunos do 5.º ao 12.º ano de escolaridade, “não foi, no entanto, apetrechada com o necessário equipamento informático, encontrando-se até hoje numa situação de enorme carência”.

- Publicidade -

O BE nota que “o número de computadores e de projetores disponíveis para as salas de aula é manifestamente reduzido e insuficiente”, situação que, sublinha, “condiciona gravemente as condições de aprendizagem dos alunos e de trabalho dos professores”.

 

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome