- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Abrantes | BE denuncia “atentado ambiental” em Alferrarede (c/vídeo)

O Bloco de Esquerda denuncia um “atentado ambiental” em Aferrarede, freguesia de Abrantes, na sequência de um alerta dado por populares de Alferrarede Velha, no sábado, dia 23 de setembro. O BE deslocou-se ao local da estação elevatória e deparou-se com “uma descarga de efluentes sem qualquer tratamento, na ribeira de Alferrarede Velha”.

- Publicidade -

Segundo os bloquistas, “o caudal é volumoso, a linha de água está seca, sendo unicamente alimentada por estas descargas. Como se pode calcular, o cheiro é
nauseabundo e a situação prejudica gravemente o ambiente e a qualidade de vida da população”, denunciam.

Os militantes do Bloco de Esquerda dizem que “esta situação é recorrente, funcionários da Câmara já se deslocaram ao local várias vezes, mas continua a não haver resolução”.

- Publicidade -

O BE considera que “este é mais um caso por entre os que se sucedem no concelho de
Abrantes, comprovando novamente a total incapacidade do executivo do PS para lidar com as questões do Ambiente”, concluem numa nota envia à Comunicação Social.

 
 
 
 
 
 

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome