Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Azeites da região temperaram bacalhau em Ílhavo

Os produtores de azeite da região de Abrantes estiveram este fim-de-semana em Ílhavo para promover os azeites do Ribatejo Interior no XVIII Capítulo da Confraria Gastronómica do Bacalhau.

- Publicidade -

O convite partiu da Confraria para os azeites da região estarem presentes no evento de entronização de confrades em honra do bacalhau que contou com a presença de mais de 170 participantes.

Os azeites da região do Ribatejo Interior estiveram disponíveis para degustação e foram usados na confeção do almoço pelos chefs Miguel Gameiro e Ricardo Costa, do Yeatman Hotel, no Porto.

- Publicidade -

A comitiva dos Azeites da Nossa Terra integrou os produtores da Casa da Anadia, Ourogal, Sociedade Agrícola Ouro Vegetal (SAOV), Val Escudeiro e Zé Bairrão.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome