Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Autarquia entrega pinheiros naturais de Natal

Este Natal pode ter um pinheiro natural em casa! A Câmara Municipal de Abrantes vai entregar, de 6 a 23 de dezembro, pinheiros naturais que provêm de ações de limpeza florestal, numa parceria com a empresa The Navigator Company. Os pinheiros naturais podem ser levantados na Praça Barão da Batalha, das 10:00 às 13.00 e das 15:00 às 19:00.

- Publicidade -

No âmbito das ações de limpeza e desbaste de espécies de regeneração natural realizadas recentemente na unidade de produção da Caniceira, a The Navigator Company anunciou a doação de um total de 700 pinheiros bravos à Câmara de Abrantes para dinamização de várias iniciativas que a autarquia irá implementar na celebração da quadra natalícia.

Os pinheiros serão oferecidos aos lojistas do centro histórico da cidade e, também, à comunidade em geral. Este ano, a autarquia decidiu implementar um conjunto de iniciativas associadas à celebração da quadra natalícia, com especial enfoque na gestão da floresta e na reciclagem de resíduos sólidos.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome