Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Autarquia apoia postos de trabalho criados por empresa do Parque Tecnológico

O contrato que consolida o apoio financeiro da Câmara de Abrantes à contratação de três postos de trabalho qualificados no Parque Tecnológico Vale do Tejo, localizado em Alferrarede, no âmbito da do programa municipal de estímulo ao investimento privado, Abrantes INVEST, foi assinado na quarta-feira pelo presidente da autarquia, Manuel Jorge Valamatos, e pelo diretor da empresa ADFLEX, Unipessoal Lda., Nelson Nascimento.

- Publicidade -

Na sequência das candidaturas apresentadas, a Câmara de Abrantes vai apoiar o salário de três postos de trabalho criados pela empresa (um de Constância e dois com residência em Abrantes), durante dois anos, no valor de 22.980,00 euros.

A ADFLEX é uma empresa criada em 2019 no ecossistema do Parque Tecnológico. É a sucursal em Portugal da FLEX MULTIMEDIA GROUP SA, uma multinacional com sede na Suíça e com agências no Luxemburgo e em Barcelona.

- Publicidade -

Presta serviços de marketing digital, consultoria em tecnologias da informação e desenvolvimento de estudos de mercado em vários domínios, com o objetivo de, entre outros, promover as vendas e o desenvolvimento de novos produtos.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome