Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Autarquia alerta para corte de trânsito na zona do Largo 1º de maio

A Câmara de Abrantes informou hoje que o trânsito irá estar totalmente interrompido na Esplanada 1º de Maio, entre a Avenida 25 de Abril e o edifício do Tribunal, das 8h00 desta terça-feira, dia 9 de outubro, até às 17h00 de sexta-feira, dia 12 e, posteriormente, das 8h00 do dia 15 até às 18h00 do dia 16, para se efetuarem trabalhos de fresagem e pavimentação na obra em curso.

- Publicidade -

Durante o fim de semana, o trânsito processar-se-á com os condicionamentos que se têm verificado nos últimos dias. A autarquia perspetiva que a partir do próximo dia 17 sejam repostas as normais condições de circulação, conforme estavam antes do início da obra.

Durante esta interrupção, no lado norte, na zona do entroncamento com a Avenida 25 de Abril, apenas será permitido o estacionamento de táxis e no topo sul manter-se-á a circulação e o estacionamento nas bolsas e na zona de terra batida junto ao entroncamento com a Rua Nossa Senhora da Conceição e as paragens dos transportes urbanos de passageiros serão efetuadas na Avenida 25 de Abril.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome