- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Atletas conquistam medalhas no Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu

Três atletas da Jiu-Jitsu Ribatejo, (filial da Gracie Lisboa), dois de Abrantes e um de Sardoal, conquistaram este fim de semana lugares de pódio no Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu, obtendo dois títulos de campeão nacional e um de vice-campeão na categoria Masters (+ de 30 anos).

- Publicidade -

O abrantino Diogo Silva (-70kg) venceu três duras lutas e sagrou-se campeão na respetiva categoria, assim como Fábio Navalho, de Mogão Cimeiro (Sardoal), que venceu a luta decisiva na sua categoria (-64kg) e também conquistou o topo do pódio. A abrantina Liliana Vasques (-58,5kg), em estreia absoluta, venceu a primeira das duas lutas que tinha pela frente e sagrou-se vice-campeã nacional.

Estes atletas treinam atualmente nas instalações do Clube Desportivo “Os Patos”, em Rossio ao Sul do Tejo. Este campeonato contou com a participação de mais de 600 atletas de várias nacionalidades.

Liliana Vasques (-58,5kg), em estreia absoluta, venceu a primeira das duas lutas que tinha pela frente e sagrou-se vice-campeã nacional. Foto: DR
- Publicidade -

De realçar que a Jiu-Jitsu Ribatejo, a filial de Abrantes e Vila Nova da Barquinha da Gracie Lisboa, fez-se representar no Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu com estes três atletas e todos eles conquistaram lugares de pódio: dois títulos de Campeões Nacionais e uma de vice-campeã, nas respetivas categorias.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome