- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Associação recruta Bombeiros

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes está a recrutar jovens para integrarem o seu Corpo operacional. As candidaturas estão abertas até 15 de outubro e destinam-se a todos os homens e mulheres, dos 17 aos 45 anos, com o 9º ano de escolaridade completo e que queiram ingressar na carreira de Bombeiro.

- Publicidade -

A Recruta tem como objetivos aumentar as qualificações dos jovens, formá-los para serem bombeiros e permitir que estes encontrem uma profissão. A formação pretende dotar o Recruta de ferramentas teórico/práticas, numa visão abrangente dos riscos e vulnerabilidades da área de atuação do Corpo de Bombeiros e de todas as missões que poderá desenvolver.

As formações teóricas e práticas decorrem no Quartel de Bombeiros de Abrantes, em horário pós-laboral, durante cerca de 6 meses e num total de 250 horas, com diversos momentos de avaliação contínua, terminando com um exame final de conhecimentos, que permitirá ao Recruta iniciar o estágio obrigatório em contexto de trabalho.

- Publicidade -

 

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome