Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | “Árvore de Natal Soliária” entrega presentes e donativos ao CRIA

No âmbito da nossa acção “Árvore de Natal Solidária – Ajude-nos a realizar sonhos”, os presentes e donativos que revertem a favor do Lar Residencial do CRIA – Centro de Recuperação e Interação de Abrantes, serão entregues no próximo sábado, dia 22, pelas 16h30 no Luna Hotel Turismo, em Abrantes.

- Publicidade -

Apesar da entrega dos presentes, a acção irá manter-se activa até ao dia 6 de janeiro com a recolha de donativos. Todas as pessoas que queiram contribuir para esta acção, poderão depositar os seus donativos na caixa existente na nossa recepção.

O Lar Residencial do Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA) está em funcionamento desde julho de 2007, com capacidade para 20 clientes. Enquanto resposta social, destina-se a alojar pessoas com deficiência e incapacidade, com idade igual ou superior a 16 anos que se encontrem impedidas temporariamente ou definitivamente de residir no seu meio familiar.

- Publicidade -

Num modelo partilhado de assistência, o Lar Residencial assume um papel fulcral enquanto estrutura complementar à família Sendo o principal objectivo da instituição promover a melhoria na qualidade de vida, vida abrangendo domínios como as relações interpessoais, autodeterminação, bem-estar físico, emocional e material, cidadania e direitos.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome