- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Abrantes | Art´Andante leva “Homem Delírio” a São Miguel do Rio Torto

A Praça Eduardo Catroga, em São Miguel do Rio Torto, acolhe este sábado, dia 6 de novembro, pelas 18h00, o espetáculo “Homem Delírio”, de Ricardo Mondim e música de “Um Corpo Estranho”.

- Publicidade -

Este espetáculo de teatro físico/dança e música ao vivo alerta para “a guerra e o consumo excessivo de recursos materiais” que “tornou o mundo cinzento e inóspito onde a doença e o medo proliferam”.

O espetáculo insere-se no projeto de itinerância cultural pelas Freguesias do Concelho de Abrantes – ART´ANDANTE – que está a ser retomado e tem já agendado para o próximo dia 27 de novembro, o espetáculo “Por um fio”, a realizar no Largo do Cruzeiro, no Pego.

- Publicidade -

A entrada é livre.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome