Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Alterações ao trânsito visam combater sinistralidade em Alferrarede

A Câmara Municipal de Abrantes anunciou alterações no trânsito em Alferrarede resultado do elevado nível de sinistralidade no entroncamento da Rua do Tecnopolo com a Rua José Dias Simão, já considerado um ponto negro no Plano Municipal de Segurança Rodoviária e a nível distrital.

- Publicidade -

Nessa sequência serão implementadas as seguintes alterações ao trânsito: A Rua José Dias Simão cede passagem no entroncamento com a Rua do Tecnopolo; Na Rua José Dias Simão, no sentido sul-norte, no entroncamento com a Rua do Tecnopolo, é obrigatório virar à direita; Na Rua do Tecnopolo, no sentido nascente-poente, no entroncamento com a Rua José Dias Simão, é proibido virar à esquerda; Na Rua do Tecnopolo, no sentido poente-nascente, no entroncamento com a Rua José Dias Simão, é proibido virar à esquerda.

- Publicidade -

Estas alterações ao trânsito têm como objetivo acabar com os atravessamentos da via como medida para evitar acidentes no entroncamento da Rua do Tecnopolo com a Rua José Dias Simão.

As anunciadas alterações ao trânsito entram em vigor imediatamente após a instalação da respetiva sinalização.

Este entroncamento em Alferrarede é um dos pontos negros da sinistralidade rodoviária. Foto: DR

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome