Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Acidente de trabalho nas obras da ponte

Um homem de 39 anos foi hoje vítima de um acidente de trabalho nas obras que decorrem na ponte de Abrantes, sobre o rio Tejo, tendo uma máquina de corte esfacelado o membro inferior do homem, que teve de ser transportado para o Hospital de Abrantes para receber tratamento, apurou junto dos bombeiros de cidade o jornal mediotejo.net.

- Publicidade -

Segundo disse fonte do Comando dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, o ferido foi assistido no local (no tabuleiro da ponte) e evacuado pela ambulância do INEM para o Hospital da cidade, com corte numa perna “em estado grave, mas sem correr perigo de vida”.

Este foi o primeiro acidente de trabalho nas obras da ponte rodoviária, cujos trabalhos principiaram em 2015 e tem conclusão anunciada para o final deste mês de março.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome