Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Acidente corta trânsito nas “curvas do Tramagal”

Um acidente ocorrido ao início da tarde entre duas viaturas pesadas nas curvas do Tramagal, concelho de Abrantes, estão a impedir a circulação de trânsito na via que liga Tramagal ao Rossio ao Sul do Tejo, e vice-versa, estando a estrada (EN 118) cortada nos dois sentidos.

- Publicidade -

O acidente, que ocorreu às 14:20, não provocou feridos mas a circulação está a ser desviada pela estrada de São Miguel do Rio Torto pela GNR, que está presente no local.

Às 17:10 a estrada continuava cortada. A GNR está no local, aguardando pelos reboques que vão ajudar a libertar as viaturas envolvidas no acidente. Segundo disse ao mediotejo.net, às 17:15, fonte da GNR, “ainda não existe uma previsão para a reabertura da via à circulação automóvel”

- Publicidade -

Foto: Mariana Grácio

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome