- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Abrantes | Acidente com trator provoca ferido grave em Cabrito

Um homem de 58 anos ficou em estado grave na sequência de um despiste de um trator em terreno agrícola privado, esta segunda-feira dia 4, na localidade de Cabrito, no concelho de Abrantes.

- Publicidade -

Segundo o que o mediotejo apurou junto da Polícia de Segurança Pública (PSP) o trator embateu num poste da EDP.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém confirmou ao mediotejo.net que o alerta foi dado pelas 16h09 e que a vítima foi encontrada encarcerada, ferida em estado considerado grave, sendo transportada para a unidade hospitalar de Abrantes.

- Publicidade -

Foram deslocados para o local duas viaturas dos Bombeiros de Abrantes bem como a PSP.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome