Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Aberto concurso para instalação da Loja do Cidadão

A Câmara de Abrantes abriu concurso público para instalação da Loja do Cidadão em instalações do Município, na Rua Nª Sra. da Conceição (piso superior à do atual edifício da Unidade de Saúde Familiar D. Francisco de Almeida).

- Publicidade -

O anúncio publicado no Diário da República do dia 12 de junho define um prazo de 36 dias para as empresas construtoras apresentarem propostas.

O preço base da empreitada é de aproximadamente 716 mil e 500 euros. A empresa que vencer o concurso tem sete meses para concluir a obra projetada pelo arquiteto Pedro Costa.

- Publicidade -

A Loja do Cidadão de Abrantes surge na sequência de um protocolo assinado em outubro de 2016 entre o Município de Abrantes e a Agência para a Modernização Administrativa.

 

Para garantir aos cidadãos uma maior proximidade à oferta de serviços públicos, serão concentrados num único espaço de 700 metros quadrados serviços como a Autoridade Tributária, Segurança Social, balcão da CMA, balcão dos SMA, Centro de Informação Autárquico ao Consumidor, Espaço cidadão (atendimento digital assistido no acesso aos serviços do Estado, com recurso à internet), entre outros.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome