Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Abertas candidaturas ao FinAbrantes nas áreas cultura, juventude, social e eventos

No âmbito do programa de apoio a coletividades do concelho de Abrantes – FinAbrantes, e de acordo com o expresso no regulamento, estão abertas as candidaturas até às 24h00 do dia 30 de novembro de 2019, nomeadamente às medidas 1, 3, 4 e 5, Cultura, Juventude, Social e Eventos, respetivamente.

- Publicidade -

O FinAbrantes é um programa municipal de incentivo a diversas entidades concelhias no desenvolvimento de projetos de âmbito cultural, desportivo e recreativo, juvenil e social.
Reflete o apoio público a coletividades, associações e outras entidades que a Câmara de Abrantes considera serem “pilares fundamentais de coesão social e agentes dinamizadores de atividades de apoio aos interesses e necessidades das comunidades locais”.

As normas do programa, encontram-se disponíveis na página do município em http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/2014-12-09-16-55-06/associativismo.

- Publicidade -

Os formulários de candidatura são preenchidos e submetidos através do portal Abrantes 360 https://abrantes360.cm-abrantes.pt/

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome