Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | A Melhor Amiga da Barbie vai estar no Mercado Municipal

No âmbito da Academia do Mercado, a blogger Ana Gomes, autora do blogue A Melhor Amiga da Barbie, vai estar presente este sábado, pelas 10h30, na rubrica Sabores C/ Conto e Medida, no Mercado Municipal de Abrantes.

- Publicidade -

Todos os sábados do mês têm uma rubrica diferente. Como tal, neste 3º sábado, dia 19 de novembro, a rubrica Sabores C/ Conto e Medida versa sobre boas práticas alimentares, dicas de saúde e bem-estar e lifestyle.

O espaço da Academia do Mercado, através da campanha lançada pela autarquia pretende promover atividades de animação musical, provas e promoção de produtos locais, showcooking, dicas de nutrição, lifestyle e de culinária, estando ao dispor da comunidade, devendo os interessados candidatar-se até 31 de dezembro de 2017 para usufruto do espaço dentro da organização de eventos numa das temáticas.

- Publicidade -

Foto: mediotejo.net
Foto: mediotejo.net

Ao 4º sábado, dia 26 de novembro, vai estrear a rubrica Sons no mercado, com animação musical e cultural, contando-se com a presença do Grupo Folclórico e Etnográfico de Alvega pelas 9h00.

A novidade no lançamento da campanha foi a apresentação do Cartão Cliente do Mercado Municipal, que pretende atrair e fidelizar novos consumidores e estimular, ou ajudar a consolidar, a economia local, bem como o Concurso de Fotografia “Olhares sobre o Mercado”.

O objetivo desta campanha da autarquia passa por reforçar a promoção e dinamização do espaço de Mercado, enquanto comércio de proximidade, divulgar e estimular os produtos locais e partilhar hábitos de alimentação saudável.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome