- Publicidade -
Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

À Descoberta | Conhecer o Caminho do Tejo este domingo a partir de Alvega e Constância

Com partida em Alvega, (Abrantes), e Constância, as quatro variantes do Caminho do Tejo vão ser inauguradas no domingo, dia 30 de junho. Quatro partidas em diversas modalidades de caráter não competitivo, privilegiando a atividade física, o convívio, espírito de grupo e o contacto com a natureza.

- Publicidade -

Duas das partidas estão marcadas para as 9:30 em Alvega, e outras duas para Constância, às 10:00 e 11:00, com chegada simultânea prevista para as 12:00 ao ParqueTejo, em Rossio ao Sul do Tejo. As inscrições estão a decorrer até esta sexta-feira, dia 28.

09:30 // Partida Alvega (Caminho Principal) – Trail 22km
09:30 // Partida Alvega (Variante Mouriscas) – BTT 28km
10:00 // Partida Constância (Caminho Principal)- BTT 22km
11:00 // Partida Constância (Variante Rossio) + Caminhada 5,5km (Tramagal)
12:00 // Chegada ao ParqueTejo

- Publicidade -

Desta forma, cada grupo realiza parte do caminho principal ou variantes (Mouriscas e Tramagal), percorrendo assim a totalidade do Caminho do Tejo.

As inscrições estão a decorrer até ao dia 28 de junho no Estádio Municipal ou através do e-mail desporto@cm-abrantes.pt.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome