- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Pessoas, floresta e sustentabilidade financeira: o que podemos fazer?

A Associação Fazedores da Mudança vão realizar no próximo sábado, dia 28 outubro, na Biblioteca Municipal de Vila de Rei, das 14h45 às 18h00, um debate intitulado “Pessoas, floresta, sustentabilidade financeira: o que podemos fazer para proteger as aldeias?”

- Publicidade -

Nesta conversa, que contará com a presença de Teresa Branco, da Flôrzêzere, Sérgio Francisco, da Junta de Freguesia de Vila de Rei, Aníbal Quinta, da Associação, Refúgio da Pedra, José Santos, da Associação de Vale das Casas e Água Formosa, Augusto Nogueira, da Pinhal Maior, Bruno Cardoso, do Município de Vila de Rei, e João Oliveira, da Cooperativa MushMore, os intervenientes irão tentar responder às seguintes questões: O que podemos fazer para proteger as aldeias? Será que os terrenos são mesmo pobres?
Será que só o eucalipto e o pinheiro é que se dão aqui? Como podemos ter floresta com biodiversidade e gerar rendimentos para sustentar as nossas famílias?

O evento terá o apoio do Município de Vila de Rei.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome