VN Barquinha | Três dias de animação na Feira d’Época

O Parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha está a receber até este domingo, dia 5 de maio, mais uma  Feira d’Época, certame que junta animação à venda de produtos da terra, fruta, artesanato, gastronomia, chás, licores, mel e doçaria.

PUB

A noite de sexta feira, dia 3, foi dedicada ao fado vadio com Rui Girão (viola) e Diogo Ferreira (guitarra portuguesa) no Centro Cultural.

No sábado, a feira abre às 15 horas, seguindo-se uma hora depois o Encontro de Grupos de Musica Tradicional e Popular em que atuam o Grupo Barquinha Saudosa (Vila Nova da Barquinha), Grupo de Cantares Flor de Fânzeres (Gondomar), Grupo de Cantares Terras de Guidintesta (Belver) e Grupo de Música Popular Senhora do Mosteiro do Freixial (Fundão).

Às 19h00 sobe ao palco do Centro Cultural uma peça de Teatro pela turma de teatro da FOS – Universidade Senior. Segue-se uma hora depois a Sopinha da Ti Lurdes e às 21h00 a atuação musical dos Arregaita.

No domingo, a feira abre novamente às 15h00 estando prevista a atuação do Grupo de Cavaquinhos da FOS (Universidade Sénior de Vila Nova da Barquinha) (16h00), Quadras & Partituras – Escola de Música de Vila Nova da Barquinha (18h00) e para uma hora anuncia-se a Sopinha da Ti Lurdes.

PUB

Organizada pelo Município de VN Barquinha, a Feira d’Época tem entrada livre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here