VN Barquinha | Seleção de motonáutica – Fórmula Futuro em estágio no concelho

Os atletas foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal. Foto: Carlota Ferreira

Desde 9 de abril, e até ao dia 18, a seleção nacional de motonáutica – Fórmula Futuro está a realizar um estágio em Vila Nova da Barquinha. O objetivo é a preparação para as grandes provas internacionais que se aproximam.

PUB

PUB

Vítor Neves, o selecionador nacional para as 5 classes (entre os 8 e os 18 anos), vai escolher, após observação dos treinos nas águas do rio Tejo, em Tancos, os jovens pilotos para representar Portugal no Campeonato do Mundo e da Europa que se realizam em S. Petersburgo, Rússia, entre 30 de julho de 4 de agosto.

Integraram esta comitiva o atual Campeão da Europa, Hugo Piedade (16 anos) e o Vice-campeão do Mundo, Gonçalo Teixeira (15 anos), ambos do Clube Náutico de Caldas de Aregos, Resende.

Para Vítor Neves a escolha do local do estágio recaiu em Vila Nova da Barquinha pelas excelentes condições existentes para a prática da modalidade.

Os atletas que participam neste estágio foram recebidos no dia 12, nos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Freire, uma vez que a autarquia também apoia esta iniciativa.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here