VN Barquinha | Nadadora do CNTejo com bons resultados X Meeting Internacional da Póvoa de Varzim

Carolina Carpinteiro parte para mais uma prova. Foto: DR

A nadadora Carolina Carpinteiro, do Clube de Natação do Tejo, conquistou o 5°lugar na prova final dos 50 metros Mariposa durante o X Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, que decorreu nos dias 2 e 3 de fevereiro nas piscinas desta cidade.

PUB

PUB

Num dos Mettings mais importantes que se fazem em Portugal, e que junta a elite da natação nacional, participaram 407 nadadores (226 masc. e 181 fem), alguns dos quais pertencentes a clubes estrangeiros.

Pelo CNTejo, de Vila Nova da Barquinha, orientado pelo técnico Nuno Afonso, esteve presente a nadadora Carolina Carpinteiro, que participou em seis provas (50L, 100L, 50B, 100B, 50M e 100M) e esteve presente em cinco finais.

Na final A dos 50 Mariposa, a nadadora barquinhense foi 5ª a 0,5 segundos do pódio, venceu a final B dos 100 Mariposa, foi 2ª na final B dos 100 Bruços, 3ª na final B dos 50Bruços e 5ª na final B dos 50 Mariposa. A prova dos 100L não lhe correu de feição, embora entre cerca de 80 nadadoras, ficou os escassos décimos da final.

Além destes resultados há a destacar os quatro recordes pessoais obtidos e, entre estes, o facto de ter ficado muito perto dos recordes distritais dos 50 e 100 Mariposa.

PUB

O clube CNTejo anunciou entretanto que vai estar presente, com Carolina Carpinteiro, nos dias 9 e 10 de fevereiro no XI Meeting Internacional de Lisboa WOS.

Carolina Carpinteiro com o seu técnico Nuno Afonso. Foto: DR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here