VN Barquinha | Festival de Música no parque ribeirinho apoia músico Vic James

Músico Vic James a atuar
Vic James a atuar.

A solidariedade sobe ao palco em mais um espetáculo de solidariedade com o músico Vic James, que em março sofreu um AVC. Este sábado, dia 12 de outubro, o Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha recebe o festival de música “Midnight Sun”, uma iniciativa de angariação de fundos para ajudar o músico e compositor nascido em Singapura e que se radicou naquela vila.

PUB

PUB

Com o lado esquerdo do corpo paralisado, Vic James já teve alta hospitalar e continua o seu processo de recuperação e convalescença. Os seus amigos, sobretudo músicos, têm-se desdobrado em iniciativas solidárias, sendo esta mais uma vez organizada pela associação Paralelo 39, de Riachos, concelho de Torres Novas.

No dia 12, todos os artistas atuam sem cobrar cachet, ao mesmo tempo que decorrem “ações e vendas, que permitirão angariar fundos para a recuperação física de Vic James, bem como fazer frente às despesas correntes do músico, cuja única fonte de rendimento eram os concertos”, refere uma nota da produtora.

A programação do “Midnight Sun” está dividida em cinco palcos com concertos à tarde e à noite.

No palco “Sundazed”, atuam Bia Maria, uma das novas sensações da música nacional, Siul Sotnas, Gonçalo Serras e Ricardo Costa. Ali perto, o palco “By the River” recebe os concertos de Valter Guia, Nuno Barroso e dos tomarenses The Real Beavers.

PUB

No palco noturno, batizado “Rags” em homenagem à cadela que acompanhou o músico durante 15 anos, tocam os SempreAbrir, Lodo, Groove In e os Sunday’s Rags, a banda de Vic James, tendo como convidado, Nelson Rodrigues.

Há ainda atuações do Corpo de Dança e Es-passo de Dança no palco “Dancing Rain”, e Sunset Triguinho e Deejay Tomezini no palco “Ibiza”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here