VN Barquinha | Caminhos da Água levam espetáculos de teatro até ao Largo 1º de Dezembro

Um espetáculo de teatro e outro de circo contemporâneo é o que os Caminhos da Água vão conduzir até ao Largo 1º de Dezembro, este sábado e domingo, dias 13 e 14 de julho.

PUB

PUB

No sábado, dia 13, pelas 18h00, os franceses Cirque Rouages encenam o espetáculo Boate, no qual dois homens seguem o seu caminho, mudos, mas dizendo tudo através do corpo. Com força e esperança, os jovens mudam as suas vidas, desafiam as leis da física e embarcam numa odisseia que se afigura única.

Por seu lado, no dia 14, pelas 21h00, os Avanti Display proporcionam, através do seu espetáculo Full Circle, uma experiência em que o público é convidado a participar ativamente na construção dos elementos cénicos essenciais ao desenrolar da ação.

No início, uma série de ações estranhas intrigam o público e atrai a audiência para um círculo onde se tornam em algo mais do que um grupo de estranhos assistindo a um espetáculo.

Estes espetáculos fazem parte de uma programação cultural mais abrangente, da terceira edição do projeto Caminhos, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), que conta com mais de 20 espetáculos e 12 artistas, Companhias de Teatro de Rua e de Circo Contemporâneo, originários de diversos países, que atuam em sete concelhos da região do Médio Tejo até ao dia 21 de julho no âmbito do ciclo Caminhos da água.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here