VN Barquinha | Aprende-se fotografia no CEAC a partir de fevereiro

Fotografia. Foto: DR

O CEAC – Centro de Estudos de Arte Contemporânea vai iniciar um conjunto de cinco momentos formativos dedicados à fotografia. Os módulos com as temáticas “Câmara Fotográfica”, “Fotografia Digital”, “Processos”, “Fotografia Analógica” e “Projeto” realizam-se entre o primeiro dia de fevereiro e 31 de maio.

PUB

PUB

O primeiro módulo (Câmara Fotográfica) decorre entre um de fevereiro e um de março com orientação de J. Alves, seguindo-se o lecionado por Miguel Duarte (Fotografia Digital) entre oito e 22 de março, que inclui duas aulas de apoio em data a definir.

A terceira formação (Processos), com Sofia Silva, realiza-se a 12 de abril e termina no dia 26 do mesmo mês e, em maio, os alunos aprendem as técnicas de Marta Sicurella (Fotografia Analógica) e de Valter Ventura (Projeto) de três a 17 e de 24 a 31, respetivamente.

As aulas têm lugar no CEAC à quarta-feira, entre as 18h00 e as 21h00, num ambiente descontraído de tertúlia, complementadas pelos ateliers livres às quintas-feiras, entre as 15h00 e as 21h00.

O custo das mensalidades situa-se entre os 15 e os 20 euros, podendo os interessados solicitar mais informações por telefone (Carlos Vicente: 926273161 / J. Alves: 918297075) ou através do e-mail galeria@cm-vnbarquinha.pt.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here