Vila de Rei | Toy a postos para animar toda a noite na 30ª FEQM

O Parque de Feiras de Vila de Rei volta a ser palco da afamada Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM), o principal evento do concelho que mostra o que de melhor se faz neste território. O certame, que já vai na 30ª edição, realiza-se de 27 de julho a 4 de agosto, prometendo além da mostra de gastronomia, artesanato e atividade económicas, muita música e animação. Para além de Agir e Canta Brasil, também Toy e Jorge Guerreiro integram o cartaz musical da edição de 2019 da FEQM.

PUB

Toy é presença confirmada, a 29 de julho, e no repertório não irá faltar o mais recente hit de sucesso “Coração não tem idade”, e outros grandes êxitos como “Rosa Negra”, Estupidamente Apaixonado”, “És tão Sensual” ou “Chama o António”.

Já na noite de 30 de julho, cabe a Jorge Guerreiro subir ao palco principal. O artista, que participou em 2010 no Festival da Canção, e que tem sido presença habitual em muitos programas televisivos, lançou o seu primeiro álbum em 2008.

O primeiro fim-de-semana da feira arranca ao som de Agir, autor de temas bem conhecidos do público e que ficam no ouvido, caso de “Tempo é Dinheiro”, “Como ela é bela”, “Makeup”, “Parte-me o Pescoço”, e mais recentemente “Vai Madonna!!!” e “Falas demais”. O cantor será o responsável pela primeira noite, a 27 de julho.

A 28 de julho, o certame, que aposta num cartaz abrangente e para todos os gostos, abraça os ritmos brasileiros. Será a vez da banda Canta Brasil dar voz a temas que prometem levar o público a “tirar o pé do chão”.

PUB

A organização irá continuar a revelar nos próximos tempos os restantes nomes que compõem o panorama musical da Feira de Enchidos, Queijo e Mel vilarregense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here