Vila de Rei recebeu ‘Festa do Futebol’ com as Finais Distritais da Liga Inatel Santarém

Vila de Rei recebeu ‘Festa do Futebol’ com as Finais Distritais da Liga Inatel Santarém. Foto: CMVR

O Campo Municipal de Vila de Rei recebeu ao longo do dia de domingo, 5 de maio, a Festa do Futebol da Fundação Inatel, com as Finais Distritais da Liga Inatel Santarém. O evento ficou marcado por uma grande adesão de público, com cerca de mil e quinhentas pessoas a marcarem presença no evento.

PUB

Pela manhã teve lugar a final da Série 2, com a formação do GD Parreira, de Chamusca, a levar de vencida a equipa do Vilarregense FC por 1-0.

No jogo da tarde, o GDC Seiça, de Ourém, sagrou-se campeão distrital pelo segundo ano consecutivo ao vencer a equipa do GD Alcaravela, de Sardoal, na marcação de grandes penalidades após o empate 1-1 no tempo regulamentar.

O programa do evento contou ainda com a atuação da Villa d’el Rei Tuna, da Escola de Ballet do Vilarregense FC, paraquedismo, insufláveis e pinturas faciais para crianças. Após os jogos e a respetiva entrega de troféus, a Festa prossegui com a atuação do DJ Dresi.

O presidente do município vilarregense, Ricardo Aires, foi um dos muitos espectadores das partidas e destacou que “a realização da ‘Festa do Futebol’ da Liga Inatel Santarém foi mais um “importante evento desportivo realizado no concelho, com uma moldura humana impressionante”.

PUB

“Foi um dia especial para todos os presentes, marcado por um clima de festa, animação e muito desportivismo por todos os intervenientes envolvidos. Deixo ainda uma mensagem de parabéns ao Vilarregense FC, quer pela organização do evento, quer pelo seu percurso desportivo esta época, que terminou com a ida à final da Série 2”, destacou.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here