Vila de Rei | Freguesia desafia crianças a escrever cartas originais ao Pai Natal

Foto: DR

A Junta de Freguesia de Vila de Rei está a dinamizar a iniciativa “Cartas ao Pai Natal”, destinada a crianças dos 8 aos 12 anos. Esta atividade vai premiar as cartas mais originais e criativas, e para tal devem ser entregues até dia 14 de dezembro.

PUB

Em nota de imprensa, a organização explica que esta atividade pretende premiar as cartas mais originais elaboradas pelas crianças, sendo que haverão “prémios para as três cartas mais criativas”.

Os prémios são um tablet para o primeiro classificado, um relógio para o segundo e um prémio surpresa para a carta que ficar na terceira posição.

A entrega das cartas deve ser realizada até 14 de dezembro, na Junta de Freguesia de Vila de Rei ou no espaço criado junto ao Presépio da Junta (na zona onde anteriormente se localizava o antigo moinho).

Todos trabalhos entregues irão depois estar em exposição na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de 17 de dezembro a 2 de janeiro.

PUB

As normas do Concurso podem ser consultadas presencialmente na Junta de Freguesia de Vila de Rei ou em www.cm-viladerei.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here