Vila de Rei | Fim de semana com wakeboard gratuito na Praia Fluvial de Fernandaires

Foto: Pixabay

A possibilidade de praticar Wakeboard gratuitamente é o que se pode encontrar na praia fluvial de Fernandaires, nos fins de semana de 6 e 7 e de 13 e 14 de julho.

PUB

Até 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, pode praticar Wakeboard gratuitamente entre as 10h00 e as 14h00, num dos cinco cable parks do lago de Castelo de Bode instalados na praia fluvial de Fernandaires, de Aldeia do Mato, Trízio, Montes e Lago Azul. Aos fins de semana está garantida animação e atividades náuticas gratuitas, tais como canoagem, Stand Up Paddle (SUP), Ski, passeios de barco e Kayak.

Com uma extensão de 60 kms e 90 dias de duração, as oportunidades são diversas. Para participar nas atividades basta deslocar-se até à tenda do secretariado disponível no local e inscrever-se. Com a inscrição tem ainda acesso direto a sorteios, música, ações de
sensibilização sobre turismo sustentável em Castelo do Bode, ações de sensibilização sobre proteção ambiental e ainda a degustar produtos gastronómicos característicos da região.

O programa insere-se na campanha “Castelo de Board”, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo) em parceria com a
Associação Portuguesa de Wakeboard e a Associação de Empresários de Turismo
do Castelo de Bode, e pretende fomentar a prática de Wakeboard como um desporto de eleição, visto que o Médio Tejo tem a primeira estância do mundo de Wakeboard, contando com cinco locais diferentes para a prática da modalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here