Vila de Rei | Biblioteca Municipal recebe exposições de pintura e de fotografia

Foto: DR

A exposição de pintura “Variedade Artística” chega no dia 19 de julho à Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei. O mesmo espaço recebe igualmente, de 22 de julho a 30 de agosto, a Exposição de Fotografia “Arritmias da Natureza”.

A exposição de pintura resulta dum conjunto de trabalhos elaborados pelas alunas da Academia de Pintura do Parque das Nações, Umbelina Mariano, Manuela Delgado, Emília Arantes e Leopoldina Lobato. As obras retratam momentos, paisagens e vivências das artistas.

A exposição fica patente até 19 de agosto e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados, das 15h00 às 18h00.

PUB

A exposição de fotografia, da autoria do fotógrafo paisagista vilarregense, André Farinha, expõe momentos e paisagens captadas em diferentes pontos do mundo. Esta exposição, pode igualmente ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados, das 15h00 às 18h00.

André Farinha é um dos mais promissores fotógrafos de paisagem portugueses, tendo já visto o seu trabalho ser reconhecido internacionalmente. Em 2015 concorreu ao Sony World Photography Awards e a sua fotografia ‘Searching Life’ foi considerada uma das 15 mais deslumbrantes fotos de natureza daquele ano pelo Huffington Post.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here