Vila de Rei | AM elege por unanimidade representantes para a CPCJ

Diogo dos Santos e João Bernardino são os novos dois representantes da Assembleia Municipal de Vila de Rei para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho, tendo sido eleitos esta segunda-feira, 1 de abril, em sessão daquele órgão municipal. Apenas foi apresentada uma lista pelo Partido Social Democrata (PSD), que acabou aprovada por unanimidade.

PUB

A Assembleia Municipal de Vila de Rei reuniu esta segunda-feira, 1 de abril, também para eleger os seus representantes para a CPCJ, na sequência do fim dos mandatos dos membros daquela comissão designados pela Assembleia Municipal, sendo eles Fátima Mendes Tavares e Carla Sarmento, ambas deputadas municipais eleitas pelo PSD.

A única lista foi apresentada pela bancada do PSD com os nomes de Diogo Serras dos Santos e João Bernardino que acabou aprovada, através de voto secreto, por unanimidade.

As comissões de proteção de crianças e jovens são instituições oficiais não judiciárias com autonomia funcional que visam promover os direitos da criança e do jovem e prevenir ou pôr termo a situações suscetíveis de afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral.

À comissão de proteção de Vila de Rei competente na área do município, nomeadamente, as freguesias de Vila de Rei, de Fundada e de São João do Peso.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here