Tribunal decreta prisão preventiva a homem por furtos em residências em Portalegre

A GNR anunciou hoje que deteve dois homens por suspeita dos crimes de furto a residências e de dano, no distrito de Portalegre, tendo um deles, após terem sido presentes ao tribunal, ficado em prisão preventiva.

PUB

O Comando Territorial de Portalegre da GNR explica, em comunicado, que os suspeitos, de 22 e 27 anos, foram detidos na sexta-feira, quando uma patrulha da guarda “surpreendeu” um dos homens a praticar um furto numa unidade hoteleira, detendo-o em flagrante delito.

“Após várias diligências de investigação realizadas por militares do núcleo de investigação criminal de Ponte de Sor e do posto territorial de Avis, foi detido, fora de flagrante delito, o segundo suspeito”, lê-se no documento.

A GNR recorda que os dois homens são suspeitos da prática de seis crimes de furto em residências e de dano, praticados no distrito de Portalegre, em particular nas localidades de Benavila, Monforte e Portalegre e que os mesmos “já tinham sido detidos duas vezes, em flagrante delito”, este ano.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Portalegre, com toda a prova recolhida desde o início deste ano, tendo um destes ficado em prisão preventiva e outro com a medida de coação de apresentações bissemanais na área de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here