Tramagal | Tuna exibe “Raiva” e “Ne pas Couper – Tramagal” em cinema ao ar livre

Tuna Tramagalense adia duas sessões do ciclo sobre ‘As Profissões e as Pessoas na MDF’. Foto: mediotejo.net

A Tuna Tramagalense promove, em parceria com o cine clube “Espalha Fitas”, da Associação de Desenvolvimento Cultural “Palha de Abrantes”, cinema ao ar livre, esta quarta-feira, dia 21 de agosto, pelas 21:30, na Esplanada da Tuna Tramagalense (TTL), com a exibição do filme ‘Raiva’, com realização de Sérgio Tréfaut.

Após o filme, com a cortesia da Câmara Municipal de Abrantes e Junta de Freguesia de Tramagal, será exibida a curta-metragem “Ne pas Couper – Tramagal”, do realizador António-Pedro, em exibição contínua durante o horário e funcionamento do Museu MDF.

“Ne pas Couper – Tramagal” é uma carta enviada ao “patrão velho” – Eduardo Duarte Ferreira – falecido em 1948, dando-lhe conta do que, entretanto, se passou na empresa que fundara e na terra em que nascera. Com base em testemunhos locais e visitas emblemáticas, a curta metragem é uma bobine do tempo, das gentes, da terra e da empresa.

PUB

Em nota de imprensa, a Tuna Tramagalense “agradece o “interesse e a disponibilidade da Câmara Municipal de Abrantes e do Museu MDF neste culminar de uma noite de cinema ao ar livre, com a apresentação de um conteúdo de natureza histórica para o Tramagal.

No dia 28 de agosto, ultima quarta-feira do mês, será exibido o filme ‘Terra Franca’, que conta com realização de Leonor Teles.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here