Tramagal | TSU sem listas candidatas à direção adia eleições para dia 31 de maio (c/video)

TSU sem listas candidatas à direção adia eleições para dia 31 de maio. Foto: mediotejo.net

O Tramagal Sport União (TSU) reuniu em sessão ordinária na sexta-feira, dia 3 de maio, para a realização de eleições para uma nova direção para o biénio 2019-2021. Perante a presença de cerca de 40 associados, não foi apresentada nenhuma lista ao ato eleitoral, apesar de haver “uma lista em formação”, segundo anunciou Manuel Pio, presidente da Mesa da Assembleia. O ato eleitoral transitou para o dia 31 de maio, às 21:00, no auditório da Junta de Freguesia de Tramagal, dia em que será apresentada a lista candidata, disse o dirigente ao mediotejo.net. (ver video)

PUB

O ponto 1 da Ordem de Trabalhos era a eleição dos novos corpos diretivos para o biénio 2019 a 2021 tendo a assembleia eleitoral sido convocada pelo presidente da Assembleia Geral do clube, Manuel Pio. Não apareceram listas concorrentes, embora Manuel Pio tenha afirmado que está uma lista em formação, e que terá solicitado à mesa mais algum tempo para a composição dos orgãos sociais.

A Assembleia ficou, assim, suspensa, e em sessão permanente, com nova convocatória agendada para dia 31 de maio, às 21:00, no auditório da junta de freguesia de Tramagal.

Da ordem de trabalhos constavam dois pontos, (eleição dos corpos gerentes e informações), sendo que o atual presidente da direção, Luís Lopes, não se recandidata ao cargo, como já havia afirmado publicamente.

TSU adiou eleições para dia 31 de maio. Foto: mediotejo.net

A mesa leu a correspondência recebida, com três cartas/emails de três diretores. O presidente em exercício, Luís Lopes, a anunciar que não seria candidato a um novo mandato, o vice-presidente e diretor desportivo, João Pio, a colocar o lugar à disposição, e com o secretário, Vítor Ferreira, a manifestar disponibilidade para integrar uma nova equipa diretiva e a solicitar a marcação de eleições.  O mandato da atual direção, que continua a gerir os destinos do clube até a tomada de posse de uma nova equipa diretiva, termina a 30 de junho.

PUB

A reunião realizou-se em segunda convocatória, às 21:00, por não estarem presentes mais de metade dos associados à hora marcada. O 1º ponto de ordem de trabalhos, eleições, não tendo comparecido nenhuma lista, foi o último da reunião, não se tendo avançado para o 2º ponto, que dizia respeito à prestação de informações.

Perto de 40 sócios marcaram presença na assembleia do TSU. Foto: mediotejo.net

A Assembleia continua em sessão permanente e na Assembleia de 31 de maio será dada continuidade e concluída a ordem de trabalhos. Luís Lopes está a concluir o seu segundo mandato à frente do TSU, clube fundado a 1 de maio de 1922.

Tramagal | Eleições no TSU adiadas para 31 de maio

Não apareceram esta sexta-feira listas concorrentes à direção do Tramagal Sport União, tendo a Assembleia eleitoral, que contou com a presença de cerca de 40 sócios, ficado em sessão permanente e com as eleições adiadas para 31 de maio. Manuel Pio, presidente da Mesa, deu conta do resumo da sessão e disse que uma lista está em formação para gerir os destinos do clube fundado a 1 de maio de 1922.

Publicado por mediotejo.net em Sexta-feira, 3 de maio de 2019

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here