Tramagal | TSU apresenta plantéis e arranca com época desportiva

Tramagal Sport União apresentou os plantéis que vão representar o clube esta época desportiva. Foto: Jorge Santiago/mediotejo.net

O Tramagal Sport União (TSU) apresentou no fim de semana os plantéis das várias equipas dos escalões de formação e do escalão senior que vão representar o clube na época desportiva 2019-2020. A equipa senior, que vai disputar o campeonato da 2ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, empatou no domingo 3-3 com o Aldeiense no ultimo jogo de preparação antes do primeiro jogo oficial da temporada. Este domingo, às 16:00, o TSU recebe o Benavente em jogo a contar para a Taça do Ribatejo.

PUB

O momento de apresentação da família TSU decorreu a longo da tarde e da noite de sábado no Largo dos Combatentes, com música, comes e bebes e convívio entre dirigentes, atletas, familiares e adeptos do clube da borboleta, tendo sido chamados ao palco, durante a tarde, os atletas mais jovens e respetivos treinadores e dirigentes desportivos responsáveis pelos escalões (sub-10, infantis e iniciados), e à noite foram apresentados os escalões de juniores e de seniores, num total de perto de uma centena de atletas.

Momento que o presidente do clube aproveitou para apelar ao apoio da massa adepta, dos sócios e da comunidade em geral, e incentivar os jogadores e técnicos do TSU a dignificarem o historial do popular clube da borboleta, fundado a 1 de maio de 1922. Não foram esquecidas palavras de conforto aos jogadores Condeixa e Tiago Damas, que se lesionaram na pré-época, e de parabéns para o treinador, que não esteve presente por ter sido pai nesse mesmo dia.

Equipa senior do TSU. Foto: Jorge Santiago/mediotejo.net

A equipa senior vai ter como treinador Júlio Batista, sendo Carlos Soares o treinador de guarda-redes. Marco Nóbrega é o massagista, Cipriano Costa o técnico de equipamentos, e os diretores responsáveis pelo plantel senior são, além do presidente João Serafim, Adriano Nero, João Barata, e Joaquim Fernandes.

O plantel apresentado é constituído por João Félix, João Serafim, Ricardo Félix, Rui Matos, João Condeixa, Rui Nalha, Rui Leal, André Miguel, Tiago Roma, Rui Costa, Gonçalo Fernandes, Carlos Vital, Tiago Vital, Tiago Damas, Sérgio Singéis, Luís Espadinha, Gonçalo Grilo,  Pedro Braz, Bruno Eufrásio, Diogo Calado, David Nunes, José Garcia, e João Baião.

PUB

O primeiro jogo oficial da época desportiva decorre este domingo, às 16:00, no Campo de Jogos Comendador Eduardo Duarte Ferreira, em jogo com o Benavente relativo à Taça do Ribatejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here