Tramagal | Tradições do Dia de Todos os Santos com bolinhos e cinema

O Dia de Todos os Santos é assinalado esta sexta-feira, dia 1, no Tramagal, com o regresso das tradições que envolvem os mais novos. Foto: mediotejo.net

O Dia de Todos os Santos é assinalado esta sexta-feira, dia 1, no Tramagal, com o regresso das tradições que envolvem os mais novos. A manhã fica marcada pela ida aos bolinhos e a tarde com uma sessão de cinema e guloseimas no salão da Tuna Tramagalense, antiga sala de baile do Teatro (TTL).

PUB

Com entradas gratuitas, as crianças e os encarregados de educação sentam-se na plateia às 15:30 para assistir a um filme de Astérix, ‘O Segredo da Poção Mágica’, num evento que visa reeditar uma tradição de Tramagal.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a Tuna Tramagalense e a Junta de Freguesia de Tramagal, aos quais se junta o Cineclube Espalha Fitas, responsável pela exibição dos filmes que integram a “Festa Mundial da Animação”.

A plateia deverá ser composta quase em exclusividade pelas crianças, sem prejuízo da presença de encarregados de educação que assim o entendam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here