Tramagal | SAT acolhe 1º Encontro Jovem este domingo

A SAT foi fundada a 1 de julho de 1901 e é conhecida como a 'catedral da cultura' de Tramagal. Foto: mediotejo.net

As instalações da Sociedade Artística Tramagalense (SAT) acolhem este domingo, dia 29 de setembro, pelas 16:30, a primeira edição do “Encontro Jovem”. A organização pertence aos jovens que integram a JOST (Jovem Orquestra Sinfónica do Tejo) e ao Ensemble de Guitarras, que integra este mesmo projeto musical. O que se pretende é que este seja o primeiro de vários encontros a realizar regularmente nas instalações da coletividade de Tramagal.

PUB

Sendo uma iniciativa pensada pelos mais jovens para os mais jovens, a mesma está aberta a toda a comunidade (incluindo os menos jovens). O objetivo é criar um espaço de convívio animado, com muita música, e onde os mais jovens (membros ou não dos agrupamentos musicais promotores do evento) possam tocar e partilhar com a comunidade a sua música e o seu talento.

Desta forma, haverá música ao vivo, alguma comida para aconchegar o estômago, música para dançar com o DJ que se quis associar ao evento e boa disposição. O “pretexto” deste primeiro evento é a comemoração do Dia Mundial da Música, que se celebra a 1 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here