Este sábado, dia 22 de junho, o Bairro da Lamacheira em Tramagal acordou com o ronco das potentes motos que desde cedo deram um colorido especial à Vila Convívio. Mais uma edição, a sexta, do Motolamacheira, que trouxe ao Tramagal vários “motards” representando os Moto Clubes da região.
Numa organização que a Associação Convívio-Lamacheira e Barca tomou como sua, apoiando um grupo auto denominado de “Motards do Tramagal” não faltaram motivos de interesse.
Após um bem servido “porco no espeto” com arroz de feijão as ruas da Vila Convívio foram inundadas de motos para todos os gostos e bolsas. Desde as saudosas “cinquentinhas de chapa amarela” até às imponentes Harley-Davidson tinham uma causa comum: a paixão pelas duas rodas.
Num cortejo pela freguesia foram saudados pelos muitos tramagalenses ao longo do percurso. À hora que encerrámos esta peça a festa continuava com o DJ Scartixe e prometia animação.
FOTOGALERIA:



