Tramagal | 1 de maio comemorado com iniciativas culturais e desportivas

Tramagal assinala 1 de maio sempre com homenagem ao industrial Eduardo Duarte Ferreira. Foto arquivo: mediotejo.net

As comemorações do 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador, começam em Tramagal logo pela manhã, às 10:00, com a tradicional deposição de uma coroa de flores em homenagem ao Comendador Eduardo Duarte Ferreira, no Miradouro da Penha. Ao longo do dia decorrem diversas atividades de âmbito cultural e desportivo.

PUB

Depois de uma arruada, haverá lugar a um concerto com a Banda Filarmónica Riomoinhense, às 10:45, no Largo Eduardo Duarte Ferreira.

No Museu Metalúrgica Duarte Ferreira, às 11h15, será exibido o filme “Ne pas couper Tramagal”, uma carta a Eduardo Duarte Ferreira de António Pedro, com a presença do cineasta, filme que estará em exibição contínua durante o horário e funcionamento do Museu MDF.

Foto arquivo: mediotejo.net

O almoço, marcado para as 12h30, será na Sociedade Artística Tramagalense (SAT), para comemorar o 97º aniversário do Tramagal Sport União.

O dia termina com o 15º Torneio Inter Concelhio de Escolinhas , marcada para as 15h00 no Campo de Jogos Comendador Eduardo Duarte Ferreira.

PUB
Foto arquivo: mediotejo.net

A organização das atividades estão a cargo da Junta de Freguesia de Tramagal, Câmara Municipal de Abrantes, Sociedade Artística Tramagalense e Tramagal Sport União.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here