Torres Novas | UDRZA disputou três jogos e alcançou três vitórias

As equipas de basquetebol da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, Sub19 e Sub16 disputaram três jogos onde conseguiram três vitórias. As Sub19, apesar de vencerem a equipa Santarém BC, não se sagraram campeãs distritais, ficando o título nas mãos das escalabitanas.

PUB

No fim de semana que encerrou novembro, a União Desportiva e Recreativa da Zona Alta realizou três jogos de basquetebol. Os jogos tiveram início com as Sub19 na sexta-feira, dia 30 de novembro, a disputar um jogo com o Santarém BC que poderia decidir a atribuição do título Distrital.

A equipa torrejana alcançou a vitória por 51-46, mas a festa da taça ficou para já nas mãos das escalabitanas que tinham vencido na primeira volta por uma diferença de 16 pontos.

No feriado, 1 de dezembro, as Sub16 iniciaram a segunda fase do campeonato distrital, no Palácio dos Desportos, contra o CN Abrantes onde venceram a partida por 73-34. No mesmo palco, no domingo, foi a vez da equipa Chamusca BC visitar a Zona Alta na segunda jornada das Sub16 e também neste jogo o resultado foi favorável às cadetes da UDRZA por 70-41.

Arqueiros da UDRZA conquistam primeiro lugar por Clubes

PUB

Os arqueiros da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, disputaram no dia 2 de dezembro a última prova do Campeonato Nacional, onde venceram a prova, com o 1.º lugar por Clubes e oito pódios. O grupo termina assim a época 2018, em 3.º lugar no Campeonato Nacional.

Os atletas da UDRZA foram disputar a última prova do Campeonato Nacional de sala, na Capeleira, Óbidos, arrebatando o lugar cimeiro por clubes. A prova contou com a presença de 63 atiradores de vários clubes do País. Tratou-se de uma competição indoor do estilo Flint Round onde cada atirador disparou quatro flechas de distâncias que variaram entre os 6 e os 27 metros, contando o somatório das quatro flechas.

De salientar os seguintes resultados: Ângelo Lobo – 1. ° em LB adulto; Rui Silva – 3° em LB adulto; Rita Paulino -1.ª em SC adulto; Miguel Rocha – 1. ° em BBR cub; Manuel Lobo – 2. ° em BBR cub; Pedro Alves – 3. ° em BBR cub; Miguel Flor – 3. ° em BHR júnior; Pedro Leonardo – 1. ° BHR cub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here