Torres Novas: Riachos quer obra feita antes da Bênção do Gado

foto mediotejo.net

Há cerca de cinco meses na liderança da freguesia de Riachos (depois das eleições intercalares de Outubro), o presidente José Júlio Ferreira, antigo tesoureiro, não sentiu o impacto do cargo, nem encontrou nada que já não conhecesse. Sublinhando o trabalho do presidente demissionário, Alexandre Simas, quer agora ver avançar toda uma série de projetos. Se possível antes da Festa da Bênção do Gado, em julho deste ano.

“Estamos na fase dos projetos, as expetativas são boas”, referiu ao mediotejo.net o presidente de Riachos, José Júlio Ferreira, depois da reunião descentralizada de 1 de março. Um dos principais objetivos do autarca é que a obra do passeio entre a Rotunda da Bênção do Gado e a Rotunda Fernando Cunha arranque antes da Festa da Bênção do Gado. Um projeto calculado em 45 mil euros, pago em 15 mil pela autarquia e o restante pela Câmara de Torres Novas.

“Também há o projeto do Largo da Igreja Velha”, lembrou, mas não será possível avançar com obra antes do verão, por aí se situarem as esplanadas. “Vamos investir 15 mil euros na Casa do Povo”, referiu ainda, para uma série de obras de melhoramentos.

PUB

Antigo tesoureiro, José Júlio não encontrou nada que o surpreendesse na junta após as eleições, saudando ainda o trabalho do seu antecessor, que se demitiu devido às relações difíceis com o município. “O antigo presidente teve outro modo de trabalho”, começa por referir. Mas “fomos sempre leais, ele foi um excelente presidente”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here