Torres Novas | PSP detém 18 pessoas em rixa na final da Supertaça de futsal

PSP efetuou 18 detenções em rixa na Supertaça de futsal em Torres Novas. Foto: mediotejo.net

A PSP deteve na noite de sexta-feira, em Torres Novas, cerca das 23:00, 18 adeptos do Sporting e do Benfica que se envolveram numa rixa no final do jogo da Supertaça de futsal, jogo que se disputou entre aquelas duas equipas no Palácio dos Desportos de Torres Novas.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP dá conta que todos os detidos são homens, com idades entre os 18 e 35 anos, e que foram constituídos arguidos “por suspeitas da prática do crime de participação em rixa”.

Os envolvidos estão sujeitos a termo de identidade e residência, tendo sido notificados para comparecerem perante a autoridade judicial na segunda-feira, dia 2 de setembro, para a aplicação das medidas de coação, pode ler-se no mesmo comunicado.

O policiamento a este jogo de futsal envolveu elementos do Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra destacada de Torres Novas da Divisão Policial de Tomar, com o apoio da Unidade Especial de Polícia (UEP/PSP) e Equipas de Spotters do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here